Categories

Imagem

A importância do WebSite

setembro 12, 2016

Como o seu cliente ou prospect te vê? Lembro do meu primeiro emprego, vendedor em uma loja de músicas (CDs e DVDs) em um shopping center. A nossa primeira preocupação era entorno da vitrine, tínhamos os funcionários com mais aptidão artística e que montavam vitrines fantásticas! Tudo isto porque precisávamos mostrar o que vendíamos, como vendíamos e qual público esperávamos. Sim, uma simples vitrine falava isto ao nosso público.Naquela época não tínhamos site de vendas, era um site simples, sem muitos objetivos. E hoje, o primeiro canal de sua empresa é a vitrine física? É muito provável que não, mas que o seu cliente procure na internet sobre seu negócio.

Digo mais: ele pode ter uma impressão totalmente equivocada da sua empresa simplesmente porque seu site está falando mal de seu negócio. Em umas férias quase deixei de ir a um clube de águas termais porque o site tinham fotos péssimas, pequenas e um site que abria cheio de bugs. Sorte que insisti, pois o local era fantástico.

Não perca clientes e negócios por falta de investimento em um site que fale bem da sua empresa, que esteja atualizado tanto em estrutura quanto em conteúdo. O site é um investimento que dá um retorno tangível e intangível.

Sticky

Comentários estão fechados.

(51) 3106.4877 (51) 99707.1391